sábado, 10 de março de 2012

Bela naturalmente

Beeehhhsss...do corê da Dany! Tudo numa ótima com vocês?
Delicia não deixe de participar do concurso para ganhar o Kit Baphooonnn que nós estamos sorteando tá???


Clica AQUI e veja o que fazer para ganhar esse kit lindoooo que contém: 
1. Batom Color Rich Hydraseduction Rosa Suave;
2. Lápis Sombra para Olhos Rosa Claro
3. Quarteto de Sombra Coleção Luxo
4. Corrente dupla de coroação á DYVA I Love Sale



Agora belezura vamos falar de beleza, massss da verdadeira beleza ok?

Beh, não importa se você é rock n roll, sambão no pé, funkeira ou MPB, a verdadeira beleza está no comportamento e nas combinações é claaaro.
Tá toda doida e não sabe o que vestir hoje? Boneca, quer saber uma bíblia da beleza? 
Revistas!As revistas de moda te dão um toque pro cê não errar e saber quais são as tendências da moda! "Quirida" abuse das revistas, bizóia a make das modeletes, acessórios, corte de cabelo e logo você se encontra e faz seu próprio estilão!
Mas amiga, não dá de loka e vai fazer aquele corte de cabelo super ousado ou use aquela combinação de roupa super maluca, sem se perguntar: "Eu tenho o perfil ideal para esse corte?"ou "Tenho atitude para usar isso?" . Imagine aquele moicano lindo de viver, mas pense que todo um comportamento e uma atitude está por trás desse estilão, se você se sente bem, manda bala amiga tosa tudoooo!!!

Bixaaaaa...não se esqueça que na make= Menos é mais hein? Não vá me parecer o Bozo hãn?
Por falar nisso, vamos para a seção RIR DA DESGRAÇA ALHEIA! 





CHESUIS APAGA A LUZ""

HORROR SHOW NÃO É? 




























DYVA, não me erre assim na make tá? Mas viram, até as famosas erram!
Então, será que vocês conseguem saber o que ficou gongado nessas FAMOSAS!

Do luxo o lixo ou errar é humano?

Milhões de Bêzokas!!!^^



0 comentários:

Postar um comentário

Delícia assim você me mata!!!
Nem pense em sair do I ♥ sale, sem comentar!!!
Gataaaaaa!!! Obrigadão pela visintinha, volte sempre e pode ter certeza que eu retorno as visitas, mas pelamordacabrita! LEIA MEUS POSTs!
Escrevo com muito carinho pra vocês...

BEZÔ DIVA!