sábado, 10 de março de 2012

Embelezar-se

Hellllooooooooo DYVAS I Love Sale!
Como vocês estão??? (Me respondam no comentário, essa não é uma pergunta retórica viu?)

Eu sei que eu fui cachorra no post anterior, chamei celebridades de gongadas, pisei na cara delas e enchi as coitadas de tapas...VEJA AQUI.

Mentirinha, mas se vocês viram eu mostrei algumas fotos onde as belezinhas estavam desbancadas por sua própria make up e disse, NÃO ME FAÇAM ISSO!!!
Hoje resolvi me redimir e mostrar pro cês que NÃO PRECISA SER MILIONÁRIA para ser DYVA basta ter bom senso viu?
http://www.youtube.com/watch?v=sp83qRLz9oM&mode=related&search=

Algumas perguntas são essências para nos entender.
Autoanálise já fez beh?
Vamos lá! Se pergunte primeiro:

1. Você se importa com sua aparência?Porque?Por quem?






Saiba o que te motiva a sair de casa toda arrumadinha: você gosta de estar bonita, gosta de olhar no espelho e se ver ou gosta causar aquele invejão, deixar as gongadas loucas de inveja ou receber todas as cantadas possíveis e pecaminosas! hahahaha...estou rindo porque acredito que todas nós, TODAS, gostamos de sentir que estamos chamando a atenção por estarmos bela e que a consequência é a AUTO-ESTIMA, mas o contrário é verdadeiro, estar com a auto-estima lá em cima atrai olhares não é mesmo?

2.O que há de mais bonito em você? (Tem muitos, mas escolha um ponto)


Eu vou responder por eu sou egocêntrica (haha) e para ilustrar o que eu quero que você se pergunte. O ponto mais fofs em mim é a minha boca (eu acho) percebo que compro muito batom e sempre estou afim dos vermelhos e rubis.

3. O que você não gosta em você?




Boneca essa é uma pergunta séria e pelamordedeus, não entre em parafusos.
A pergunta também é direcional, assim como a anterior, vu ilustrar falando sobre mim também.
Eu não gosto muito dos meus seios, eles não são feios e estão no lugar e na forma certa, mas são pequenos. Não é um problemããããooo, assim como não é um probelmãããão as meninotas que tem uma barriguinha. Eu  sou magra demais, tenho celulite, estrias, espinhas, pele seca, cabelo indomável, calos nos dedinhos dos pés e só...hahahaaha...Amore, tenho vilhões de coisas que gostaria de não ter, mas não troco cada cicatriz pois neles levo a experiência dos tombos...Ah gata chega dessa melação. Eu sou DYVA e só dyvas conseguem assumir seus defeitos e qualidades em público...sou gata, sou diva e gostosaaa!

4. Qual seu estilo?



Chesuis!Eu sou completamente maluca, um dia estou romântica, coloco uma saia de cintura alta com uma camisa branca, um relicário no pescoço com detalhes de folhes no cabelo. Tem dia que estou de regatinha, pele iluminada e tênis, outros estou com uma saia longa estampada abusando dos hippies e rasteiras megalargada ou como nós divas dizemos: despretenciosa! Um Lushoo só! Kkk

5. Você costuma seguir a moda ou não tá nem ai, o que tiver no guarda roupa vai entrar na sua moda.


Eu sou desse tipo ai, TÔ NEM AI!Hahaha...é lógico que não vou sair com uma calça boca de sino cor mostarda com cinto azul marinho e camisa com mangas bufantes por ai...mas pego o que eu tenho e monto um luque...divertido, ousado e as vezes sério!Se você é do Tô nem Ai comente ai gata!

Bizunguinha...faça essas perguntinhas e vá se conhecendo...responda a enquete na barra lateral para que saber: QUAL O PRÓXIMO ASSUNTO VOCÊ QUER LER NA I LOVE SALE???
Pense com carinho e vá conversando comigo por aqui.

Bezâo!

16 comentários:

  1. Oi Dany!! Adorei este post...é importantissimo fazermos de vez enquando uma autoanálise.. faz bem a saúde e a beleza kkk... Fundamental olharmos nos espelho e sentir dentro de nós que nos amamos...rs é lindo é perfeito e isso da aquele up... autoestima bendita, eu só queria saber pq ela algumas vezes sai pra dar uma voltinha e nos deixa em casa.. kkk

    bjs linda ameiiii...
    http://batombamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Joyce, delíciaaaaa!!!Que bom você por aqui!
    :)
    Fico tão feliz quando recebo um comentário!Olha a carona de feliz :D
    Ah droga de smile que não expressa direito emoções humanas!hahahaha
    Querida, a beeh aqui é doia, então não se assuste!
    Muito bom humor e felicidade pra você tá???
    Ahhh...as vezes a auto estima vai dar um rolê, mas é super normal né? Não devemos esconder as vezes que não estamos bem o que não queremos ficar emperequetadas. Mas quer uma dica? Toda vez que estou meio tristinha ou com a moral baixa, eu me forço a ir para o espelho (vejo tudo feio e enxergo um monte de defeito em mim) e da-lhe a Dany corrigir tudooo!!! Mando uma boa base reboco, passo um blush daí sorriu para subir as maçazinhas para ficar com cara de RYCA logo estou rindo de mim mesma e me maquiando por completo. Funciona sempre...tente você também e me diga depois tá??? Beijos!Obrigada por ser amiga!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo post amei.
    Bjos querida.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vand, dyvaaa...esses posts são as nossas caras. Quando uma mulher tem peito (o que não é meu caso hahaha), mas quando a mulher tem coragem encara o mundo de frente e vamos que vamos!!! Um grande beijos, obrigada por passar por aqui e espero que curta os nossos próximos posts!Por falar nisso, já votou na enquete para pedir um post???Corre lá mulher!!!!

      Excluir
  4. seu blog é lind0 flor,adorei sua matéria.bjs!
    http://cosmeticosecia-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, tudo bem florzita???Muuuuuito muito muito bem vinda a minha loucurinha!!!!Obrigada pela gentileza e é claro que vou visitá-la né delícia???

      Beijoka!

      Excluir
  5. Que massa adorei!

    =====>WORLD GIRL<=====
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
    @ianapaulinhaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iana gata, você está bem mulher???Vou visitá-la esse fim de semana viu querida? beijokass!!!

      Excluir
  6. Super amei o post,realmente as vezes a gente entra em parafuso mesmo,amiga obrigada pela força,por votar em mim,ótima semana,super bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga!Tudo bem?Primeiramente boa sorte no concurso viu???E em segundo lugar obrigada por visitar e ser leitora do meu blog.
      Um mega super ultra beijo!!!

      Excluir
  7. Olá flor, tudo bem?
    Vim conhecer seu blog e agradecer pela visita!
    Seja muito bem vinda e volte sempre que quiser.
    Já estou seguindo aqui!
    Te desejo muito sucesso!

    Ah! Estou realizando um sorteio para blogueiras com até 300 seguidores.
    Participa!

    bjOOO e tenha uma ótima semana

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  8. Oi flor tdo bem!!?
    Vim conhecer seu blog sou do Blog Parceiros e amei,ja estou seguindo!
    Retribui?

    http://espelhoevaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ola Linda,


    Amei seu recado em meu Blog, e amei o seu Blog e o seu Post esta muito bom e encaixa direitinho no perfil de todas as mulheres.... todas pensam e sentem igual e tem vontades mais que iguais também de melhorar ou ser melhor q qualquer coisa.


    Obrigada pelos elogios que me deixaram muito feliz e me sentindo muito bonita!!


    estarei sempre por aqui!!! e espero você sempre em meu Blog!


    http://ilovesalestore.blogspot.com


    Beijos Beijos

    ResponderExcluir
  10. http://thay-degasperi.blogspot.com/


    Opa, copiei seu Blog!!

    ResponderExcluir
  11. olá flor adorei seu post e muito obrigado por sua visita seja sempre bem vinda viu beijos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OMG! flor tem toda rasão, mais as vezes agente exagera pra ficar bonita, e tem tbm pessoas que não fazem o minimo esforço como eu pq ja sou bonita de natureza kkkkkkkkkkkkkkkk amei


    ======>>WORLD GIRL<<======

    ResponderExcluir

Delícia assim você me mata!!!
Nem pense em sair do I ♥ sale, sem comentar!!!
Gataaaaaa!!! Obrigadão pela visintinha, volte sempre e pode ter certeza que eu retorno as visitas, mas pelamordacabrita! LEIA MEUS POSTs!
Escrevo com muito carinho pra vocês...

BEZÔ DIVA!