quinta-feira, 22 de março de 2012

Océane nas unhas!!!

Meninas, eu simplesmente sumo da vida e viro só estudante...cara...eu to com um esmalte HORROR SHOW nas unha faz muuuito tempo vê se pode uma coisa dessas???Tô muito bandida não é mesmo???

Esses dias fui para a faculdade e de repente comecei a sentir aquele cheiro de acetona que não tava escrito!!!
A sala ficou empestiada com a dita cuja da acetona!A lazara congada que estava usando nem se tocou que estavamos todos tendo alucinações visuais com o cheiro da droga que ele estava enfiando na unha (como tem gente sem noção!) Abafaaaa, acho isso u oh beeh!!!! Não dá uma de conganda né???

Quer uma solução digna, descente e super maravilinda????

LENÇOS REMOVEDORES DE ESMALTE DA ÓCEANE!

GATA, são ótimos! Lembram da minha unha HORROR SHOW! Dei uma de diva gostosa e fiz a lushuoxa na sala de aula...enquanto ouvia verborrágias, saquei da minha bolsa a latinha (pequinina, chique e super prática) de lenços e danei a passar nas unhassss....óia!



Gente, quando as amigas do lado viram que eu estava fazendo mágica com lencinho firam apavoradas, acharam que o cheiro iria intoxicar a sala e queria necessário ambulâncias para o resgate!
Mas NÃO!Digammm NÃO!!! Não contém acetona! Xô acetona!!!Além disso as meninas ficaram encantadas com o perfume de Baunilha! Lero lero gongadas 10 X 0 para a Océane!

Quem diria, lencinhos práticos, sem melecas e além de tudo perfumado??? Só para quem é lushô né???
Além de tudo isso ele vêem com uma hidratação extra para a suas unhas, deixando-as prontinhas para receber uma nova dose de esmalte e melhor ACABOU AS UNHAS ESBRANQUIÇADAS!!!
Gatas tem mais vantagens ainda, para retirar um esmalte vermelhão eu usei 2 lencinhos em cada mão!!!

Bem, as vantagens são muitas né? Enfim, basta vocês testarem!!! Você já usou? Dê sua opnião!!!


Agora as gongadas ou ficam com a mão HORROR SHOW ou usam acetona, eu? Tô fora!
Além disso dá para levar na bolsa em casos de emergência! rsrsrs

GATAs, não deixem de comentar e dêm sua opinião quanto ao próximo post!
beijokas!!!



4 comentários:

  1. Nossa amei o post linda! Passando por aqui pra te desejar mt sucesso e pra te convidar a entrar no Essencia de Maçã, que tá cheinho de novidades pra você. Ah, e você ainda pode curtir a fan page do EM e participar de promoções, sorteios e acompanhar as novidades!
    Já to te seguindo viu? Beeijos e sucesso!
    Bárbara Drielly

    www.essenciademaca.com.br
    www.facebook.com/essenciademaca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaai amei o Essencia de Maça!!! Mesmo gata, parabéns pela dedicação ao blog e aos blogs das amigas! Fiquei fiel ao Essencia de maça e espero ve-la sempre por aqui viu???
      Bezô!

      Excluir
  2. Nunca usei, vejo sempre blogueiras postando sobre o produto...fico curiosa p testar tb rsrs Estou adorando conhecer seu blog o conteúdo é ótimo..
    Te convido a conhecer o meu cantinho, se gostar segue? Retribuo com maior prazer!

    Beijos
    @isoldaandrade

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é muito bom mesmo amore...e não fica aquele cherão horroroso.
      em casa acho que a acetona resolve bem o problema mas na rua só dá se for Oceane...pelo menos não fica aquele cheiro em lugares fechados e não incomoda os outros né?
      Ah já conheci seu blog e adorei o post sobre a cabeleira cumprida, mas amei mesmo foi o post sobre 5 makes e basta gataaaaa...kkkk...
      ♥ BEZÃO VIU???]
      Seja sempre Bem Vinda!!!

      Excluir

Delícia assim você me mata!!!
Nem pense em sair do I ♥ sale, sem comentar!!!
Gataaaaaa!!! Obrigadão pela visintinha, volte sempre e pode ter certeza que eu retorno as visitas, mas pelamordacabrita! LEIA MEUS POSTs!
Escrevo com muito carinho pra vocês...

BEZÔ DIVA!